Que Monstro Te Mordeu?

Histórias de bruxas e monstros são sucesso entre os pequenos e o diretor do Castelo Rá-Tim-Bum realiza mais uma serie de qualidade para as crianças.   Que monstro te mordeu 1A nova série marca a volta de Cao Hamburger ao universo infantil 20 anos depois de ter criado o, hoje clássico, Castelo Rá-Tim-Bum.  Em Que monstro te mordeu? toda vez que uma criança desenha um monstro, esse desenho ganha vida no Monstruoso Mundo dos Monstros, provocando caos e confusão por onde passa. Neste lugar misterioso e encantador, caberá a Lali e seus amigos monstruosos resolverem a confusão instaurada e ainda aprender algo com a missão.

Tempo de Creche já abordou este tema. Aproveitando a prorrogação da  exposição Castelo Rá-Tim-Bum, no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, revistou os conteúdos do programa em Castelo Rá-Tim-Bum – um patrimônio nacional da infância que retorna e,  em Carolina e o Baile de Máscaras dos Monstros,  propõe uma história de monstros, com atividades lúdicas e vivências artísticas para trabalhar o medo.

Mais informações
Estreia:     10 de novembro na TV Cultura
                    de segunda a sexta-feira, inéditos às 19h30, reprises às 11h30.
                    Na TV Rá Tim Bum a exibição será nos mesmos dias, às 13h30 e às 20h30. 
Duração: televisão 30 minutos cada
                   canal da série no YouTube, um a três minutos cada

Vocês já podem conhecer um pouco mais da série Que monstro te mordeu? vendo a apresentação em http://www.youtube.com/watch?v=GKC5QtLJdZ0

barrinha colorida fininha
 
Que Monstro Te Mordeu?
Criação de Cao Hamburger e Teodoro Poppovic, com a supervisão de direção de Philippe Barcinski, produção de Matias Mariani e produção executiva de Cao Hamburger, que também assina a direção artística. A atriz Daphne Bozaski, interpretando a personagem Lali.
Postado em Acontece e tags , , , . Marcado com permalink.

4 Comentários para Que Monstro Te Mordeu?

  1. thiago diz:

    por que no que monstro te mordeu . A lali não tem mãe?

    • Thiago, não sei se podemos responder essa pergunta pois não somos da equipe do programa. Mas muitas histórias e séries para crianças não mostram a mãe ou a família dos personagens infantis. Acho que é uma liberdade poética e um mergulho num universo de fantasia que só pertence aos pequenos. Que tal se você encaminhar essa pergunta para a TV Cultura e contar para a gente a resposta que obteve? Agora aguçou nossa curiosidade também!

  2. italo diz:

    eu quero fazer um monstro

    • Ótimo desejo, Ítalo!
      Você pode se inspirar no post Carolina e o Baile de Máscaras dos Monstros! Separe os materiais necessários e “mão na massa”, isto é, aproveite para criar muitas possibilidades.
      Depois nos conte como foi a experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *