Conheça o livro Educação Infantil: um mundo de janelas abertas

Educação Infantil: um mundo de janelas abertas coloca em prática os mesmos pressupostos que reivindica para uma educação infantil de qualidade: valorização do diálogo, da pesquisa, da experiência e também da cultura e do ambiente nos quais a escola está inserida.

1a chamada lançamento livro JanelaO livro Educação Infantil: um mundo de janelas abertas é resultado das nossas trajetórias como formadoras de educadores infantis e também do conhecimento produzido de forma compartilhada no Tempo de Creche, um espaço de fundamentação e de diálogo, no qual a comunidade educacional interage com as publicações, partilhando opiniões e dúvidas.

capa livro educação infantil um mundo de janelas abertas bx

Conteúdos provocativos para auxiliar o dia a dia dos profissionais da Educação Infantil podem ser encontrados no livro. Textos, imagens sobre a prática, quadros organizadores e percursos reflexivos sugerem caminhos para o professor pensar, planejar, desenvolver a ação pedagógica, refletir, documentar, alicerçar seus avanços e construir um trabalho autoral.

São janelas abertas para dialogar com o que já se sabe, com o que não se sabe e com o que precisa ser repensado. Ilustrado com imagens que mostram o cotidiano de escolas espalhadas pelo Brasil, o livro apresenta uma proposta de Educação Infantil que tem a criança como sujeito e cidadão, a natureza como território e o professor como estudioso e aprendiz.

 

 

Postado em Chamadas no Facebook e tags , , , , . Marcado com permalink.

81 Comentários para Conheça o livro Educação Infantil: um mundo de janelas abertas

  1. Nice Dias diz:

    Qual o valor desse livro? E como adquiri-lo.

  2. Cláudia Martins Cardoso diz:

    Como faço para adquirir este livro?

  3. Ana Paula diz:

    Boa tarde
    Gostaria de adquirir o livro tempo de creche. O cupom de desconto descrito em outros comentários não esta valido. Existe outro?
    obrigada
    Ana Paula

  4. Tamara diz:

    Olá gostaria de saber se há cupom para compra do livro esse ano.
    Grata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *